Um transporte mais barato dos aeroportos de Paris

van-iberiaParis já é uma cidade cara por natureza e o transporte dos aeroportos para o centro da cidade não são uma exceção. Além do mais, não existe opção de metrô, o que faz do táxi uma das únicas opções. Bom, isso era assim até agora. Em nossa última viagem (agosto de 2013), a Iberia estava com um serviço de transporte compartilhado que podia ser adquirido no próprio aeroporto, direto em um guichê no desembarque.

Chamado “Airport Shuttle One”, o serviço te leva até o teu hotel (ou destino final), seja qual ele for. É um tipo de táxi-lotação e por isso, há de se esperar um pouco, se houver a reserva de outras pessoas e a van não estiver completa.

Mesmo assim, vale a pena. Compramos as passagens no desembarque do aeroporto de Paris-Orly (ORY), vindo de Lisboa, para irmos até o hotel Kyriad no bairro de Clichy, cerca de 6 km do centro de Paris. O transporte custou 40 euros por pessoa, ida-e-volta, a volta já agendada previamente. Na data de nossa saída, o motorista nos esperava antes do horário marcado, serviço excelente e cortês.

Há outras opções de passeios, como para a Disneylândia Paris, por valores atrativos.

Para saber mais do serviço, visita o saite: www.airport-shuttle-one.com. O telefone é 00 (336) 9816-2424. (Dentro da França, disca (06) 9816-2424.)

Deixe uma resposta